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Alargamento de prazo até ao final do ano para a Faturação Eletrónica

Alargamento de prazo até ao final do ano para a Faturação Eletrónica

Alteração de data - 31 dezembro 2022

Implementação da fatura eletrónica nos contratos públicos

O ano de 2022 está a ser marcado pela continuidade de um percurso para a implementação da faturação eletrónica, no âmbito dos contratos públicos.

O prazo para os fornecedores e as entidades da Administração Pública implementarem a fatura eletrónica nos contratos públicos foi adiado para as pequenas, médias e microempresas: 31 de dezembro de 2022.

 

Como a Infosyncro pode ajudar
Infosyncro e a Saphety, estabeleceram uma parceria que pretende acelerar a emissão de faturas eletrónicas para os seus clientes.

As empresas que utilizam o ERP da PHC vão passar a poder entregar esta documentação de forma automatizada e certificada, através da solução Infosyncro: APP Syncro Saphety Invoice, que submete as faturas à Saphety.
Em termos práticos, isto significa que ao faturar só precisa de carregar num botão para garantir o desencadear do circuito automático:
PHC – Saphety – Cliente.

Saphety assegurará a entrega das faturas aos seus clientes sem que necessite de procedimentos adicionais.

Garanta que a sua empresa está preparada para a utilização da Faturação Eletrónica e não deixe para o fim esta mudança.

Fale connosco, e cumpra com esta obrigatoriedade a tempo e sem preocupações.

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